quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retratos (parte VI): Michael Jackson



Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, ator, multiinstrumentista, produtor, empresário, filantropo e humanitário norte-americano.

(Fonte: Wikipédia)

Contato:

5 comentários:

Anônimo disse...

oi. gostaria de saber, por quantos reais voce venderia um retrato do michael Jackson? é só pra min ter uma noção do preço. Obrigado.

Bruno Comotti disse...

Anônimo, entre em contato pelo e-mail do blog que te passo orçamento de retratos. Obrigado! ;)

Anônimo disse...

oi. aqui é eu novamente, é que não consiguo acessar meu e-mail. Então voce não poderia simplismente me dizer o valor por aqui mesmo? Se possivel. Obrigado :)

Bruno Comotti disse...

Anônimo, não dá pq o preço depende dos detalhes de cada foto. Você pode mandar as fotos que quiser para o e-mail e eu te passo o orçamento de cada uma que quiser. Obrigado!

Anônimo disse...

Oi. sou eu novamente...é que, como falei, meu e-mail está com problemas. então, eu so´estou enteressado em saber qual o preço do retrato do rosto de Michael Jackson. Só gostaria de saber esse preço. tente enviar-me por e-mail. meu e-mail: claudenir.j.c@hotmail.com . mas não consiguo entrar nele entende? Só queria mesmo saber o quanto voce cobraria por aquele desenho do Michael, o do rosto dele..

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)