quarta-feira, 21 de abril de 2010

Montagem de Retratos

Aqui vocês podem ver a maioria dos retratos de celebridades já feito por mim até agora em duas montagens.


Aproveitando, queria dar alguns recados:

-Falta apenas 1 semana pra encerrar a enquete que vai escolher o próximo desenho a ser publicado aqui no blog. Se você ainda não votou, vote, é aqui na barra ao lado direito ====>.
Se vocês visitantes participarem legal das enquetes, estou pensando em fazer uma enquete nova a cada 15 dias, ou seja, os visitantes do blog terão a chance de decidir 2 vezes por mês qual desenho eles querem ver publicado aqui! Já tenho 3 novas enquetes pré-definidas e acho que vocês vão gostar... Então, VOTEM!

- Queria pedir também pra que além de votarem mais nas enquetes, participem mais do blog. Como? Comentando mais nas postagens, deixando suas opiniões, recados, pedidos, elogios, criticas, etc. Quanto mais vocês participarem do Blog, mais dinâmico ele ficará, e assim, me ajudarão a ter um Feedback se vocês estão gostando e a melhorar cada vez mais!

- Outra coisa: Cliquem nos anúncios que vocês vêem aqui no blog. Os Anúncios Google são um apoio a quem faz o site, e quanto mais pessoas clicarem neles aqui no blog, eu poderei ganhar uma pequena ajuda de custo para manter o blog ok?!

- E por último e nem por isso menos importante, se vocês viram e gostaram do meu trabalho e quiserem um desenho personalizado é só fazer sua encomenda! Me mandando um e-mail pra brunocomotti.artes@gmail.com e conversaremos sobre sua encomenda, certo?! Não é caro! rs

Obrigado pela atenção! Continuem ligados aqui, pois ainda essa semana tenho 2 desenhos novos pra postar, 1 encomenda que já está pronta e outro retrato de uma vocalista que está em andamento!

Vlwww Abrazzz! ;D

Um comentário:

Gisele disse...

Garoto definitivamente vc tem um DOM...Parabéns..muito bom mesmo seus desenhos...
Vc devia correr atras de jornal e etc, de repente vc desenha pra aquelas tirinhas do jornal.
bj

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)