sábado, 1 de maio de 2010

[Vencedor da Enquete] Bob Marley

Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley (Nine Miles, 6 de fevereiro de 1945 Miami, 11 de maio de 1981) foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
(Fonte: Wikipedia)



Gostou? Então deixa um comentário!

Se desejar fazer sua encomenda, é só entrar em contato através do e-mail:

4 comentários:

Lucas Defavari Cartoons-Charges-Caricaturas disse...

cara vc manda muito bem nos retratos. Também gosto muito,´porém a parte que eu considero mais dificil são os olhos, afinal eles são a janela na alma. Se o olho ñ ficar perfeito tem mais dificuldades de reconhecer a pessoa ñ é!Também gosto de caricatura pois ela tem um grande "liberdade de esboços" para o trabalho. Gostaria, se vc puder é claro, me dar algumas dicas de como fazer o retrato com uma melhor perfeição e realismo principalmente nos olhos. :)

Bruno Comotti disse...

Cara, realmente os olhos são o que dão a vida ao retrato. E como vc disse, se não ficar tão bom, acaba por descaracterizar a pessoa retratada.
É o detalhe que me faz achar um desenho bom ou ruim. Gosto quando o olhar do desenho é vivo, pareça de verdade e tal...
Mas não tenho uma dica certa pra te dar, a não ser, fazer com o máximo de detalhismo que vc puder, e com calma, sem pressa pra terminar... e tentar dar a expressão certa. É isso! ;)
Valeu!

Giovana DFL disse...

Bob Marley forever! Adorei esse retrato, principalmente a textura do cabelo e a expressão dos olhos, como o Lucas falou. Ficou ótimo, continua assim! :D

http://giovanadfl.blogspot.com

Diego_OCEF disse...

muito foda, fico mais dahora o retrato, do q a foto

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)