sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caricaturas: Apresentadores do Pânico na TV

Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma atriz, humorista, modelo e repórter brasileira de ascendências libanesa e japonesa, ficou conhecida por sua participação no programa Big Brother Brasil. Mas o que a transformou em um verdadeiro sucesso foi se tornar uma das integrantes do programa Pânico, tanto no rádio, quanto na TV.


Antônio Emílio Sáenz Surita (São Manuel, 17 de agosto de 1961) é um radialista, apresentador de televisão e diretor brasileiro.
Nascido no interior de São Paulo, Emílio é casado e tem dois filhos (Eduardo Surita e Emílio Surita).
Há 17 anos comanda o Pânico na rádio (que é o embrião do Pânico Na TV).





Compre uma cópia oficial do retrato do seu ídolo!!!

A partir de agora, se você quiser ter qualquer retrato ou caricatura postado aqui, em uma cópia oficial, impressa em papel fotográfico no tamanho aproximado A4, Você também pode!
É só entrar em contato através do E-mail/MSN e fazer sua compra!




O que achou? Diga nos comentários! ;)


Quer fazer uma encomenda?
Agora além do e-mail: , o blog também tem um MSN para facilitar a vida dos interessados em encomendas: brunocomotti@hotmail.com
Entre em contato!

13 comentários:

Andreson disse...

valeu a visita brother, tava olhando teus trampos, tu desenha muito cara. Parabéns!!
falow!

tô seguindo

Bianca Pereira disse...

Olá.
muito bom os seus desenhos.
Te mandei um email pra saber o preço de uma encomenda..
1ª vez que passo por aqui, vou voltar sempre.
Beijos

manohead disse...

Obrigado pela visita e comentário meu nobre

Diemer disse...

Grande Bruno!
Show teu trabalho, gostei dos teus desenhos, muito bala!
Abraços do Diemer

Eder Galdino disse...

Fala Bruno, bem legal seu trabalho parabéns!
Para participar dos salões é só ler o regulamento e ver o que eles pedem!
Segue dois links interessantes para saber sobre os salões!

http://caricalendario.blogspot.com/

http://brazilcartoon.com/

Elvis N. disse...

A do Renato Russo ficou show!

Diego R£!S disse...

Olá Bruno,

Obrigado pela visita no blog e pelo comentário.
Seus trabalhos são bons cara! Vc estuda em algum lugar?

Abçsss

Toni D'Agostinho disse...

Agradeço a visita e deixo parabéns pelo seu trabalho.
Gostei muito dos seus desenhos.
Grande Abraço!

Ed Sarro disse...

Olá, Bruno. Como vai?
Obrigado por visitar o meu blog e pelo comentário. Parabéns pelo trabalho. Você desenha e escaneia ou usa tablet? Abraços. Ed

Bruno Comotti disse...

Eder, visitei estes sites, vou ficar atento a novidades sobre esses salões agora. Valeu!

Diego, eu nunca estudei nada relacionado a desenho. Mas pretendo um dia.

Ed, eu desenho e scaneio. Sou totalmente por fora de qualquer tipo de desenho através de tecnologias. É tudo manual mesmo.

Obrigado a todos que passam por aqui e deixam suas perguntas, sugestões e elogios.
São todos muito bem vindos sempre!
Voltem sempre e continuem participando do blog!
Grande abraço a todos!

Liz disse...

Cara, adorei a do Emílio! Depois vc bem qe podia fazer uma do Dudu Surita também. E como assim vc nunca estudou pra desenhar? É tudo dom? Ai, que inveja. Eu fiz uns meses de aula de desenho quando ainda era bem pequena, mas até hoje eu desenho bonecos de palitinho.
bjo

Blog Diversão GERAL disse...

cara , adorei todos os desenhos ! curti mto seu blogger !!

Bruno Comotti disse...

Valeuuu! Que bom que gostou!
Volte sempre! ;)

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)