terça-feira, 19 de abril de 2011

Caricatura Ao Vivo em Casamento em Buri/SP (Parte I)

Fiz um evento de Caricatura Ao Vivo numa festa de casamento em Buri, interior de São Paulo.
A festa aconteceu no último fim de semana (16/04) e foi a primeira vez que fiz esse tipo de trabalho.
Foram 7 horas caricaturando os convidados sem parar! Cansativo, porém muito gratificante! Gostei bastante da experiência!
A partir de hoje irei postar as fotos do evento divididos em algumas partes, esta é só a primeira parte!

Realmente, não dá pra ver muito bem as caricaturas nas fotos, porque a fim de agilizar o trabalho, fiz as caricaturas apenas a lápis, sem passar o traço a marcador. Mas o que importa é que cada pessoa que desenhei curtiu o resultado! Cliquem nas imagens para ver melhor!
Digam o que acharam nos comentários!!! Valeu!!!

Contatos:

7 comentários:

Éder Gil disse...

falae Brunão
cara
parabéns
eu nunca fiz nenhuma ao vivo
admiro muito quem faz!!
e a tremedeira, passou rapido ou durou a festa toda rsrs.
realmente não da p ver muito bem as caricas, mas o pouco que da p ver parece que ficaram melhores do que as que vc tem mais tempo.
não a arte final, mas o.... ..... sei la, acho que ficaram mais soltas.
vou ver se me inspiro em vc e pego um evento algum dia.

abraço manow
sucesso
eder-ilustracoes.blgspot.com

e mais uma vez
parabéns

* _ Pri CastRo _ * disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Ta perdendo a vergonha? No bom sentido é claro!
Quando é que vai criar coragem e ir lá na rádio contar pra esse povinho daqui tudo isso?

Aproveita a deixa queridão...

Ps:Deve ter ganho uma cacetada pra fazer isso aê hein...Kkkk!
E, tirou foto de frente pra vermos vc na beca de convidado de casório ou nao?

bju bju

Jonathan Pires disse...

Feeera, meu
É complicado fazer caricaturas na hora assim, mas dá pra ver que tu se saiu muito beem mesmo.
Show de bola

Abraço!

Bruno Comotti disse...

E ae Éder!? Também admiro muito quem faz carica ao vivo! A tremedeira durou só na primeira, depois fui gostando do negócio e quando vi, já tava a 7 horas desenhando haha. Também me impressionei em conseguir fazer caricas mais parecidas nesse dia. Valeu man!

Pri, a vergonha durou pouco tempo! Depois fui ficando a vontade com a situação ali! E o povo simpático me ajudou pra isso! rs
Ganhei um valor legal para primeira vez, mas se tiver outras dessas, acertarei um valor mais justo, pq é um trampo muito cansativo! Mas tá bom! rs
Mais fotos virão! Tem fotos pra umas 4 postagens ainda só desse evento hehe!

Valeu Jonathan!!!
Achei que seria mais difícil, mas fui relaxado e deu tudo certo! :)

Galera, muito obrigado pelos coments!
Fico Feliz que estejam gostando dos trabalhos! Continuem comentando ae pra eu saber o que tão achando! ;D

umpixell disse...

Fala Bruno! Rapaz, que maratona hein?! Caramba, parabéns mesmo é de se admirar.

Abração

Liz disse...

Quem sabe faz ao vivo né!! Dve ter sido muito cansativo :S Mas parece valer a pena!

Bruno Comotti disse...

Valeu Jean e Liz!
Voltem sempre! :)

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)