quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retratos (parte IX): Edward Mãos de Tesouras, The Joker & Mischa Barton

Atores/Atrizes - Personagens:

Johnny Depp - Edward Mãos de Tesouras (2009)
Edward Scissorhands (Edward Mãos-de-Tesoura) é um filme de 1990, dos gêneros terror e fantasia, dirigido por Tim Burton,com roteiro baseado em história de Caroline Thompson e Tim Burton. Foi estrelado por Johnny Depp.
John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado atorestadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.

Heath Ledger - The Joker (2009)
O Coringa ou Joker (em inglês: Joker, "piadista") é um grande vilão da DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez em Batman #1 (1940). Ele é um psicótico com uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e bocaBarbara Gordon, e matar o Robin Jason Todd e a esposa do Comissário Gordon.
Além de ser o maior inimigo de Batman, é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos, como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.
The Dark Knight introduz uma nova versão do personagem, interpretada por Heath Ledger

Heathcliff "Heath" Andrew Ledger (Perth, 4 de abril de 1979 — Nova Iorque, 22 de janeiro de 2008) foi um ator australiano
vermelha sempre sorridente), que busca sempre desafiar o Homem-Morcego, causando grandes danos em sua vida como paralisar a Batgirl.

Mischa Barton - Marissa Cooper (2009)
Mischa Anne Marsden Barton
(Londres, 24 de Janeiro de 1986) é uma atriz e modelobritânica radicada nos Estados Unidos. Ficou conhecida após interpretar Marissa Cooper na série The O.C.

(Fontes: Wikipédia)

Contato:

2 comentários:

Natanna Pereira disse...

Perfeitos esses trÊs
*..*

nahh disse...

nuss adorei seu blog
tenho um do johnny depp

http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
da uma zoiadinha
vou virar sua seguidora ok?
bjus

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)