terça-feira, 23 de março de 2010

Chapeleiro Maluco (Alice in Wonderland) Johnny Depp

Chapeleiro Louco ou Chapeleiro Maluco (em inglês: Mad Hatter) é o nome do personagem criado pelo escritor Lewis Carrol para o livro Alice no País das Maravilhas.
Ele é sempre retratado como um homem baixo, com uma cartola grande e uma carta na faixa que o envolve, estando sempre acompanhado da Lebre Maluca, um coelho falante. O Chapeleiro surge numa parte em que ele e a Lebre convidam Alice para beber chá.


John Christopher Depp II
(Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado atorestadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.




Anteriormente, outro personagem de Johnny Deep, também de Tim Burton, já foi postado por aqui: Edward, Mãos de Tesoura.

E como sempre tenho que deixar o contato para quem se interessar em fazer seu desenho personalizado, retratos, caricaturas, etc:
Contato:
Faça sua Encomenda!!!

3 comentários:

* _ Pri CastRo _ * disse...

Aê coraçãoooo...

Cada dia melhor seus trabalhos!
Ta arrasando...

E sabe né...pra eu tá te eleogiando...Rsrsrs!
Vc é realmente um artista!

Esse desenho postei no meu blog...e outros com certeza irão passear por lá com seu nominho e blog é claro!

Acesse sempre o www.prikastro.blogspot.com, aproveitando a propaganda!

Parabens pelo blog e o dom!
Bjaum!

danii' disse...

nha.. valeu! =)
é.. eu tbm não sabia.. ai comecei a fuçar.. e consegui mudar! rs

ó.. vai em personalisar // layout // editar html //
e acha o campo background:#fff url("http://aqui cê põe a url da imagem");
tenta ai.. cê precisar, tamô ae! rs

ps. adorooo seus desenhos!
vc é muito bom.. esse então, fico perfeito!
.. muito bom meeesmo!
parabéns! =)

Paulo disse...

parábens,mt talentoso

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)