segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gee Rocha do NxZero comenta no Twitter caricatura que fiz!!!

Pois é pessoal, mais uma vez consegui saber a opinião de um dos artistas desenhados por mim.
Desta vez mandei incessantemente o link do post com as caricaturas do Di Ferrero e Gee Rocha (NxZero), para o Gee Rocha (guitarrista da banda) pelo Twitter (@geerocha). Aproveitando o momento em que ele tira para dar RT's e conversar com seus seguidores. Pois bem, deu certo e ele viu meu desenho e apesar de não citar meu nome (pois recebe centenas de mentions em segundos e fica fácil se perder em meio a tantas pessoas), o Gee publicou meu desenho em seu Twitpic e comentou o que achou. Veja abaixo a twitada:

Você pode clicar nas imagens para aumentar, mas vou dar um zoom para ajudar rs:

Aqui a imagem publicada em seu TwitPic na madrugada de domingo pra segunda (12/04):

Legal que a imagem já foi vista até o momento deste post por 1,285 pessoas e comentada 20 vezes com aprovação unânime dos seguidores do Gee Rocha.
Atualização: Em 3 dias a imagem alcançou a marca de 2.250 exibições lá no Twitpic do Gee.

Valeuuu Gee por ter mostrado meu desenho e por ter achado engraçado haha e aprovado!
É sempre bom saber a opinião das pessoas sobre meu trabalho, e quando isso vem dos meus idolos isso vira surreal. Aliás, já tive a oportunidade de trocar uma idéia com o cara em shows do NxZero, e ele sempre foi muito gente boa e humilde, que bom que toda a fama que a banda alcançou não tirou isso dele.
E obrigado a todos que comentaram e gostaram também do resultado.

Eu e o Gee no show de Barra Bonita-SP em 2007.


E como sempre tenho que deixar o contato para quem se interessar em fazer seu desenho personalizado, retratos, caricaturas, etc:
Contato:
Faça sua Encomenda!!!

Nenhum comentário:

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)