terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia dos Namorados chegando! Faça sua encomenda!!!

Página de CONTATOS foi atualizada!
Passa lá e dá uma conferida!
Lembrando que dia dos namorados tá aê! Vamos encomendar retratos para presentear neste dia hein?! Fica a dica! ;)

Contato:

3 comentários:

Lucas Andrade disse...

Fala sério desenhar pessoas que vc nunca viu na vida é um SACO, né não?
Eu desenho tbm, e acho muito ruim pq existem MUITAS fotos em que a pessoa não sai de fato com os traços principais dela. Aí eu vou la e desenho de acordo com a foto, mas não fica parecida com a pessoa por culpa da foto.
Por isso que não divulgo que faço retratos, pq odeio isso. HAHAHA
Mas vc é fera cara. Fez algum curso na área?

Lucas Andrade disse...

Falando em retratos, da uma olhada no meu ídolo, conhece?:
http://nimra.deviantart.com/

abraço!

Bruno disse...

É, realmente eu prefiro desenhar pessoas que eu conheço, pq dá mais segurança... mas se a foto for boa, bem visivel da pra trabalhar bem sim!
Eu faço pq gosto de ganhar dinheiro com isso. Queria ter um trampo só de desenhar. Divulgo meu trabalho pra chegar em algum lugar com isso um dia, quem sabe!

Vi o site q me falou, muito bom msm! mas é tão real que nem parece desenho, gosto de desenho q parece desenho msm, ou seja, que tenha defeitos haha!

Abraço!

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)