sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encomendas

Thiaguinho e Wizinho (Botucatu/SP)

Vera, Kelly e Fabiana (Botucatu/SP)

Faça a sua também, entre em contato para orçamentos e encomendas:

4 comentários:

Diego Moreira disse...

Cara, como vc faz a divulgação para estes trabalhos? É somente pelo blog ou vc trabalha com isso de outras formas? Pois pelo que vejo vc tem bastante encomendas.

Eu faço divulgação no blog, mas raramente surge alguma encomenda por esta via, geralmente os pedidos são feitos por amigos ou conhecidos.

Por sinal, seu trabalho é muito bom.
Abraço.

Eliéber disse...

Pô Bruno, a cada dia gosto mais do seu trabalho! Parabéns e valeu pelas dicas! To voltando a desenhar retratos, mas sinto que tenho dificuldades em bocas e olhos! Alguma sugestão? Abraços!

Bruno Comotti disse...

Diego, Pode parecer bastante, mas eu ainda acho poucas. Tem épocas boas e épocas sem nenhuma encomenda. E pra quem vive disso, como eu, fica difícil conseguir dinheiro.
Divulga de todas as formas que você puder, pela internet principalmente tem muitas formas por redes sociais, mas não adianta só divulgar, tem que mostrar serviço também. Quanto mais você desenhar, mais vai se aperfeiçoar e mais as pessoas vão se interessar pelo seu trabalho.

Eliéber, a unica sugestão que posso te dar é: desenhe, desenhe, desenhe... só assim vc vai melhorando no que tá mais ou menos. Quanto mais vc desenhar, melhor fica, mais táticas vc pega.

Muito Obrigado e continuem visitando e deixando seus comentários!

JAMES disse...

Muito legal teus traços...belas caricas! Parabéns pelo trabalho!! abç do Zé!

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)