terça-feira, 10 de agosto de 2010

[Encomenda] Caricatura de Casal

Demorei pra postar esta encomenda aqui, porque estava esperando concluir uma outra parecida para postar junto. Mas como ainda não consegui concluir a outra, vou postar só esta aqui por enquanto!
Amanda Dultra (Jaú/SP)
"Tô abobada. ADOREI a caricatura. Você é o Shakespeare do desenho!! rs
Não consigo parar de rir... ficou SENSACIONAL! Adorei...."


Quero agradecer a todos os visitantes que deixam seus comentários aqui sempre!
Valeu e continuem comentando se gostarem!

Faça a sua encomenda também!
Contato:


2 comentários:

Amanda Dultra disse...

hahaha demorou pra postar hein? rsrs Me lembro direitinho o dia que chegou. Eu abri o envelope e dei risada sem parar por uns 10 min... até minha mãe perguntar pq eu tava rindo. Quando mostrei pra ela, a reação foi idêntica! Vc é fera no que faz. Sucesso garoto! E prepara meu pai no avião aí!! rs rs rs

Bruna Trovão disse...

muito divertida!!
bjo

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)