sábado, 28 de agosto de 2010

[Encomenda] Retrato - Minha Irmã

Bruna Comotti (São Manuel/SP)

5 comentários:

sonia disse...

super legal

Andrea Gondim disse...

Auguste Rodin certa vez disse: "A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam."

taami disse...

Cara você desenha perfeitamente. São incríveis seus desenhos, os melhores que já vi. Hoje foi a primeira vez que entrei no seu blog e já sou sua FÃ. Tambem gosto de desenhar, e vou me inspirar em você. Grande abraço

Bruno Comotti disse...

Nossa, muito obrigado pelas palavras!
Visitem sempre e sintam-se a vontade para comentar também! ;D

Anônimo disse...

Como taami disse um pouco acima, ela se inspirará em vc a partir de agora, eu eu já me inspiro. Agora vai uma pergunta: Como vc consegue colocar tudo e mais um pouco nos seus desenhos?

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)