sábado, 25 de setembro de 2010

Robert Plant (Led Zeppelin) [Vencedor da Enquete]

Sir Robert Anthony Plant CBE (Staffordshire, 20 de Agosto de 1948) é um cantor e compositor de rock britânico.
Foi vocalista de uma das mais famosas e importantes bandas de rock do mundo, o Led Zeppelin. É conhecido pelo seu estilo poderoso com uma grande extensão de voz.
Junto com Jimmy Page, fundaram uma das principais bandas de rock dos anos 70, onde foram os propensores do famoso "duelo de voz e guitarra".






Robert Plant
(29 votos - 78%) venceu a enquete do mês onde concorria com Ian Gillan (8 votos - 21%). Foi uma disputa de vocalistas de duas grandes bandas dos anos 70: Led Zeppelin e Deep Purple!
Ao todo foram 37 votos (poucooo) e o resultado está logo abaixo:





RECADINHOS:
Graças ao FRACASSO em comentários no último post, não vou mais postar tirinhas aqui! Não sou bom nisso e não agrada ao público... Quando melhorar nisso, quem sabe... ;)

Faça sua ENCOMENDA e ajude o desenhista a ganhar um trocado! Ele precisa comer também! ;)
Entre em contato pelo e-mail:





10 comentários:

Carla Oliveira disse...

Ego, é?? AHUAHAUAHAUHA Cara, adoro as tuas caricaturas. E sobre as tirinhas continue tentando um dia tu consegui
Beijão, Gato

Rose Barretto disse...

Adorei seus trabalhos, são perfeitos! Que Deus continue te iluminando!

Diego Moreira disse...

Nem só de elogios vive o homem, então vou ser sincero com você, não gostei muito de como você resolveu o cabelo dele. O efeito não ficou muito condizente. Talvez a fotografia não ajudado.
Mas em compensação gostei do resultado no rosto e principalmente na camiseta.
Estou acompanhando o seu trabalho e sei que você tem um grande talento e ótimos desenhos.

Aproveitando a deixa, gostaria de solicitar um orçamento para um retrato meu (pois não gosto de me autoretratar). Gostaria que desenhasse a foto que tem no cabeçalho do meu blog. Pode responder para o meu e-mail: arte.diego@hotmail.com

Valeu!!!

Unknown disse...

Muito legal, ficou muito perfeito principalmente os olhos.
Eu tabem fasso desenhos e sei que é muito dificil desenhar.
Parabens.
www.naydergrafites.blogspot.com

Kk Belardinelli disse...

continua ótimo rapaz
bjus

* _ Pri CastRo _ * disse...

Oooorrraa!
De 12 pessoas só eu votei na Alanis na enquete?

Kkkkk!

Coraçãooo, bora fazer a montagem pra eu postar o especial no blog!
Sem chance de combinar algo nee...
Bju

Anônimo disse...

maneiro!
ficou perfeitooo!
parabéns!

Unknown disse...

Aê, Brunão! Se eu não me engano, votei no Robert Plant na enquete...

Vou discordar um pouco do que o Diego disse ali em cima, porque o estilo do teu desenho ficou bem singular dessa vez, com personalidade, e inclusive os cabelos do Robert foram estilizados seguindo o contexto geral desse estilo.

É isso aí, continue mandando ver, cara! E se tiver um tempinho depois passe pelo meu blog:

http://danielcunha99x.blogspot.com

Vou postar a minha primeira charge, envolvendo alguns candidatos à presidência, nesse sábado, um dia antes das eleições!

Valeu, até mais!

Bruno Comotti disse...

Valeu todo mundo! ;)

Giovana DFL disse...

Nossa, vc trabalha volume muito bem! E o retrato fica muito expressivo também! Adorei os seus desenhos!
Obrigada pelo comentário lá no blog! :D

http://giovanadfl.blogspot.com

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)