sábado, 23 de outubro de 2010

Ilustração para camiseta

Aqui está uma ilustração feita para a camiseta do curso de Informática, da FATEC de Botucatu, no qual eu estou cursando.
A idéia é simples, algo que tenha a ver com informática, a idéia de ser "formandos" e o chopp sempre presente na vida dos universitários, claro! ;)
Eu, particularmente, achei que o desenho ficou num estilo Maurício de Souza. Vejam o que acham!

Aqui está o rascunho da idéia inicial:

E aqui a ilustração pronta:

Aqui, o projeto de como as camisetas deverão ficar:Assim que as camisetas estiverem prontas, eu posto aqui no blog a foto do pessoal reunido, vestindo ela! ;)

Só lembrando que a Promoção de Retratos e Caricaturas continua!!!
Vejam no post abaixo as informações e faça já a sua!
Promoção por tempo indeterminado!!!
Entre em contato pelo e-mail:

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

bruninho!!!
cara, eu num sabia que vc fazia fatec em Botucatu, acho que eu já te disse que sou de lá, né?
hj moro em são paulo com meu esposo, mas sempre que dá nós vamos pra lá rever a família e os amigos!!!

fala aí, dá um certo orgulho ver seu trabalho estampado em várias camisas, heim!
super bacana a idéia, vai ficar muito legal!
depois quero ver as fotos de como ficou!

bjo

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)