terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Caricatura: Fernandona (Tatá Werneck)

Fernandona é uma personagem da atriz Talita Werneck, que apesar da má aparencia, tem uma auto estima incrível e se sente linda.

Talita Werneck, mais conhecida como Tatá Werneck (Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1983) é uma VJ, atriz, comediante e publicitária brasileira. A atriz atualmente está no elenco do Quinta Categoria e no Comédia MTV.

Foi eleita pelos internautas do Uol a Melhor Humorista do Brasil deste ano.

Clique aqui e veja um vídeo da Fernandona se apresentando pra vocês, na MTV.

Acompanhe o passo a passo da caricatura:

Deixe aquele comentário pra motivar (ou não) o desenhista! :)

Faça a sua encomenda! É só entrar em contato!
E-mail -

13 comentários:

nega hamburguer disse...

eu me acho a caaaaaaaaaaaaara da fernandona! ai credo!

ahauahauahauahauaahau


tá foda seu blog brunoo.
mto obns os deus trampos...

:D

bjoz.

Bruna Trovão disse...

bruninho, tá classe A!!!
muito da hora...
amei!
bjo

Lis disse...

Olá Bruno, obrigado pelo coment,adorei seu blog e seu trabalho, vou adiciona-lo para poder sempre dar uma passadinha por aqui, abraços e sucesso!!!
Lis.

Bruno Comotti disse...

Evelynnnnnnnnn quanto tempooo negaaa!!! Volte sempreee! Brigadão!!!

Bruna sempre presente! Valeu! \o/

Lis, que bom que gostou e faça isso mesmo! Volte sempre! Sempre bom trazer gente nova pra cá!

Obrigado a todas!

* _ Pri CastRo _ * disse...

Coraçãooo...
Essa é a melhor caricatura que já por aqui!!!
Tá muuuuito perfeita!
A Tatá tem q ver isso!

Se ta ficando cada dia melhor, tem q mexer e divulgar esse talento minino!!

Ps:Preciso comentar que vi os Desnecessários em Botucatu esse mês de primeira fila...Cof!Cof!

bjaum!

Éder Gil de Souza disse...

haaaaaaaaa esse ficou loco eim mano!!!!
pegou a alma dela nesse!!
muito loco

abraço bro

Diego - Os Cara é Foda... disse...

Este fico bein loko tbm '-'

Vlw ai por citar o blog, e tem outros selos lá, tá chato pra krai já isso de selo num guento mais '-'

Bruno Comotti disse...

Pri, eu seiii que a sr, foi nos desnecessários, inclusive eu ia te falar pra levar a carica (que já estava pronta) pra ela ver. hehe
Ela provávelmente já viu, Fica ligada aqui no blog...rs 8-)

Éder, valeuuu cara! Que honra!

É Diego, tá virando febre agora esses selos. Há 1 semana eu nem sabia o que era, agora tô vendo em todo blog que visito!

Valeu todos que passam por aqui!
Continuem, continuem.......

Diego R£!S disse...

Fala Bruno,

Obrigado pelos elogios, mas temos q estar sempre melhorando né!
Refente as caricaturas ao vivo, cara o esquema é treinar observação, a forma e finalização rapida!

Seus trabalhos estão cada vez melhor em!

Abçs

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Bruno! Cara, que trabalho bacana! Gostei muito de tudo, inclusive da forma que montou o blog. Parabéns! Ainda não tive tempo de olhar tudo, mas vou olhar.
Obrigado pelo comentário no meu blog.
Abraço,

Bruno Comotti disse...

Diego e Gilberto, muito obrigado por passarem por aqui também!

E obrigado a todos que sempre visitam e deixam seus comentários!
Voltem sempre!

Letícia Gonçalves disse...

Fala Bruno! Adorei as caricaturas e a forma como vc interage com os personagens, parabéns mais uma vez!!!

Ania Martins disse...

Muito bom essa caricatura, sou fa da tata e fiquei mesmo entretida com a caricatura, a ver tudo ao promenor, está exelente! Abraço de portugal

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)