domingo, 3 de abril de 2011

Fresno confere pessoalmente desenhos feitos por mim!!!


RELATOS
O show aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2011, em Botucatu/SP.
Estava tudo acertado, nome na lista oficial e tudo mais, mas nesses eventos tudo vira bagunça por falta de organização, seguranças despreparados e fãs(?) histéricas (* Vi algumas lá do tipo: "Qual é o nome desse cara da banda?" e típicas mães querendo colocar criança de menos de 6 anos de idade - que provavelmente nem sabe o que tá fazendo lá - só pra entrar mais fácil no camarim).

Enfim, estava lá prestes a entrar, levando 3 de meus desenhos da banda para verem e autografarem, quando uma pessoa da produção do evento, totalmente desinformada que liberava a entrada no camarim, resolveu que não poderia mais entrar com caneta (porque demoraria mais o andamento se cada um que entrasse pedisse autógrafo). O esquema funcionava da seguinte forma: Entravam 5 pessoas por vez para tirar uma foto coletiva com a banda. Vale lembrar que deve ter passado por ali umas 70 pessoas no mínimo. Escondi a caneta e entrei. Nessas horas, é muita gente em cima, apressando, enchendo de restrições e tal. Tinha que entrar tirar a foto coletiva e sair rapidamente. 
Foi aí que entrei cumprimentei Lucas, Bell, Tavares e Vavo (nessa ordem) e disse: "Trouxe uns desenhos que faço pra vocês autografarem, mas não deixaram entrar com caneta" (mostrando os desenhos nesse mesmo momento). Foi então que Lucas ao olhar os desenhos solta: "Cara, lembrei de ti agora!", e eu: "Sério? Mostrei pelo twitter e tal...", enquanto Tavares pede pra alguém da produção uma caneta pra dar o autógrafo. Eles ficaram admirados de mais com os desenhos e não paravam de elogiar. 

Nessas muita gente apressando "olha a foto! olha foto!". Tiraram lá uma foto de qualquer jeito enquanto isso rolava, mas como não tinham autografado ainda os desenhos e tinha muita gente pra entrar no camarim ainda, e pessoas da produção do evento(?) apressando loucamente, os próprios caras da banda me pediram pra ficar por alí e esperar eles atenderem todo mundo pra verem com mais calma. 
Foi insano quando a pessoa que liberava a entrada das pessoas ali disse apontando pra mim: "Você ae, já tirou a foto? Pode sair agora!" e os caras da banda responderam: "Ele tá com a gente!". hehe
Enquanto eles atendiam todo mundo eu fiquei alí sentado do lado observando tudo.
Finalmente para de entrar gente no camarim e fica só a banda, produção da banda e eu (coisa muito louca, nem acreditava na cena). 

 Lucas sentava num canto, colocava um fone e ouvia um som, Vavo andava de um lado pro outro sempre trocando idéia com alguém, Bell em outro canto bebia um energético ou água e Tavares vem, senta do meu lado e começa a ver os desenhos novamente, aí sim autografa seu retrato (depois de perguntar onde podia assinar sem rabiscar o desenho) e a caricatura da banda, tiramos uma, duas, ou três fotos, mas ficou só na tentativa pois a camera estava no zoom e sempre um era cortado da foto (¬¬). Mas veio um dos caras da produção deles e tirou uma foto profissional minha com a banda toda (que ainda não vi, mas espero que tenha ficado boa).
 Foto feita por Gustavo Vara (fotografo oficial da banda)


Depois foi a vez de falar com Lucas e Vavo que curtiram muito os trabalhos. Lucas perguntou: "Tu faz tudo só no lapizão mesmo", "Você trabalha pra alguém já?" e eu: "Não, não, sou amador ainda!", ele: "Amador nada! Isso aqui é coisa de profissional!", "Investe nisso ae, em animção e tal, tem que trabalhar na Disney!" (Wow! rs) , e em suas palavras: "É a melhor caricatura nossa que já fizeram!". Eu: "Ah que isso, você também desenha né?!" e ele: "Desenho, mas não tanto assim né!" (Vale lembrar que eu não lembro exatamente o que eu respondia pra eles :S). Tiramos fotos.
Vavo também autografa a caricatura e pede pra eu mandar scaneada pra ele depois. Mostro o endereço do blog logo atrás do desenho e falo que a caricatura estava postada ali. Deixei uma cópia da caricatura com ele, que agradeceu.
Fui até Bell, que é o mais caladão da banda, porém simpático também, que autografou a carica e tirou uma foto também.
Já ia saindo quando Lucas, do canto e de fones, me pergunta se tinha autografado o seu retrato também, e vejo que não tinha, daí ele prontamente assina com o comentário "MESTRE" e tiramos outra foto com ele mostrando o retrato.
Agradeci a todos, desejando um bom show e deixei o camarim. E foi assim o encontro com a banda. Superou todas as expectativas. Os caras foram muito gente fina e por alguns momentos eu me senti tietado ao invés do contrário hehe. Foi muito FODA!


O SHOW
E depois, é claro, o show. Já tinha visto um show da banda em 2009, mas esse teve muito mais peso nas guitarras. A banda deixou os hits de lado para focar mais no último trabalho "Revanche". Pouca baladinha e mais porrada, foi assim! 
O show começou com A MAIS BALA, "Die Lüge" e terminou com a também bala "Revanche" (Que você pode ver clicando aqui, numa gravação ruim minha por celular). Sem contar a raridade dos primórdios da banda "Stonehenge" e o single "Eu Sei" com Lucas sozinho no palco a voz e violão.

Veja os desenhos autografados pelos integrantes da banda:
(Clique nas imagens para aumentar)

A foto de Gustavo Vara tirada no camarim enquanto a banda conferia os desenhos, foi publicada também no Fotolog Oficial da Fresno. Veja:

>>> Para ver tudo sobre Fresno que já foi publicado aqui no blog  é só clicar aqui! <<<

Faça agora mesmo sua encomenda:
e-mail:
msn:

9 comentários:

Diego Moreira disse...

É muito maneiro quando a gente conhece um ídolo de perto, né?! E poder mostrar o trabalho e saber a opinião dos caras assim, frente a frente, deve ter sido emocionante.
Passei por experiencias parecidas quando conheci o Daniel HDR, e as vezes nem acredito que agora faço parte do studio do cara, e mais recentemente quando conheci o Eddy Barrows, ele autografou minhas revistas e ainda avaliou meu portfólio. Por isso compartilho com vc essa sensação de exatase.

Abração Bruno!!!
E que vc continue com esse sucesso!!!

Bruno Comotti disse...

Cadê os comentários aqui??? :/

Mônico Reis disse...

Caramba brother!!!

Com esse talento todo, num vai demorar muito pra vc dar autógrafos.

Parabéns pelos trabalhos!

Altissimo nivel.

Abração

Jonathan Pires disse...

Caaara, Q afudeee!
Conheceu os caras pessoalmente, deve ter sido emocionante mesmo.
Legal que teus trabalhos vão sendo cada vez mais conhecidos.
Muito feera!

Abração!!

Bruno Comotti disse...

hahuahauha eu dar autógrafos, Mônico? Maginaaa! hehe

Foi fera, Jonathan!

Valeu os coments todos ae! :D

Diego - Os Cara é Foda... disse...

OH LOOOOCOOOO

"Ele tá com a gente" RÁÁÁ CHUPA SEGURANÇA DEMERDA


tá zika memo ein!!

Luah disse...

Nossa deve ser tão bom seus desenhos ser reconhecido, pelo próprio Fresno!! Esses caras além de lindos (rsrs) é mto gente boa.
Espero q um dia meus desenhos tbm seja reconhecidos...

Pra desenhar igual a vc,em algum curso profissional pra se especializar, ou é só treinar muitooo e só com o tempo (só tenho 15 anos) começa a ficar bom?

bjs

Bruno Comotti disse...

Valeu Diego e Valeu Luah!
Luah, se vc já tem o dom eu aconselho só desenhar e praticar cada vez mais, mas aulas sempre ajudam nas técnicas... Eu nunca fiz aula nenhuma de desenho.
Vai fundo! ;)

Liz disse...

Caaaaara, MUITO FODA! Só de ir num show do Fresno acho que eu morreria. Conhecer a banda e ainda ser tietado por eles.. Nem comento, mano!! Vc tá muito de parabéns, Bruno! Seu trabalho tá sendo cada dia mais reconhecido!! Também, não é pra menos. Vc merece!!
:*

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)