terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caricatura: Madonna

Madonna Louise Veronica Ciccone (Bay City, 16 de agosto de 1958), é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, atriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência italiana. Sua carreira é marcada por seu sucesso mundial na cena da música, polêmicas e controvérsias que suscitou. nomeada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop") e apelidada de Material Girl. Com 300 milhões de álbuns e singles vendidos, Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns e singles na história da música mundial. Ela é também a segunda cantora mais vendida dos Estados Unidos, com 64 milhões vendidos, perdendo apenas para Barbra Streisand. Ao longo de sua carreira, Madonna já colocou vários hits no topo das paradas mundiais. Dentre seus maiores sucessos estão "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like a Prayer", "Vogue", "Frozen", "Music", "Hung Up", "4 Minutes", entre muitos outros.

Veja o andamento do trabalho:
Imagens usadas como referência:

Deixe seu comentário ae!!!! :)



A promoção valendo 1 caricatura se encerra hoje (16/08), o resultado sairá na sexta-feira (19/08).
Mas se você não ganhar na promoção, durante todo o mês de agosto, fazendo sua encomenda de caricaturas personalizadas, você terá 10% de desconto!!! Mas é só durante o mês de aniversário do blog! Aproveitem que tá baratinhooo!  
Entrem em contato pelo e-mail do blog!

e-mail:

10 comentários:

Diego_OCEF disse...

mto foda, fico até igual o braço dela, q é só o pózin da rabiola kkkk

foda!

Sonia disse...

não é porque é meu filho ,mas é bom demais,também "quero minha caricatura"beijos filhão te amo.

gean disse...

oi bruno aqui e o jean to participando do seu blog pq vi que vc e desenhista igual eu gostei muito dos seus desenhos sabe eu tbm faço isso retratos desenhos e outros so nao pude divulgar ainda mas pretendo. sabe espero que leia isso e me responda o que vc acha? vlw sou do rio de janeiro pegarei seu msn pra manter contato vlw um abraço

Anônimo disse...

Muito bom! A capa caricatura, vc cresce mais e mais, é incrível ver seus trabalhos, é uma evolução atrás da outra.

Bruno Comotti disse...

Valeu todos os comentários!
Valeu Diego!
Valeu Mãeee! :)
Valeu Gean! Legal ver gente nova por aqui também!
Valeu Adson, tem tempo que não consigo acessar seu blog...
Continuem comentando! ;)

Anônimo disse...

Meu blog tá em reforma, Bruno, e eu estou preparando conteúdo, tipo, pra não parecer tão novato sabe? Assim que tiver pronto eu passo aqi e te mando o link :D

Jonathan Pires disse...

Ficou muito baala, meu.
A roupa dela ficou foda!
sahuashuashuahsuahu

J. Jr disse...

Fala amigo! Primeiro obrigado pela dica q me deu lá no blog, Vlw mesmoooooo...

Adorei a caricatura, principalmente a pose dela, ficou ótima!!!

Abração!

Bruno Comotti disse...

Valeuuu os comentários!
Voltem sempre!
Vou retribuir as visitas ainda essa semana! Obrigado! :)

luis felizardo foto arte ! fotografo e ator disse...

cara to de cara muito bom seu trabalho adorei o blog ,criativo são otimas caricaturas perfeitas meus parabens show !!!

http://www.olhares.com/luisfelizardo

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)