segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encomenda: Caricatura de Noivos em duas opções!

Encomendado por Rachel Ataíde (São Manuel/SP)
A primeira idéia do casal foi a noiva tocando piano e o noivo cantando de pé.

Veja o passo a passo do trabalho:

Também Encomendado por Rachel Ataíde (São Manuel/SP)
Como segunda opção, o casal teve a idéia de colocar o noivo cantando em cima no piano.


Veja o passo a passo do trabalho:



Vai casar? Noivar? Tá namorando?
Faça uma caricatura sua com seu par romântico!

Entre em contato:
E-mail:
MSN:

4 comentários:

Lex Dizih disse...

Sempre muito massa, né cara!! Parabens... e sucesso... o/

Jonathan Pires disse...

Po, muito foda!
Ficaram muito iguais, ae, curti mais a segunda versão, o cara sentado no piano ficou demais. Bem estilizado

Opa!, vo coloca o seya na minha lista d ilustras, vai ser legal, eu nao desenho cavaleiros desde qndo eu tava na 8ª série..

Bruno Comotti disse...

Valeu Lex e Jonathan!

Rachel Ataíde disse...

sou suspeita em falar neh...amei os dois! vou colocá-los em uma moldura na minha sala de música! parabéns mais uma vez! bjos

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)