segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Axl Rose do Guns N' Roses [Retrato Vencedor da Enquete]

W. Axl Rose (nascido William Bruce Rose, em Lafayette, Indiana, 6 de fevereiro de 1962) é um cantor americano, compositor e músico. Ele é o vocalista principal e único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N' Roses, com quem ele teve grande sucesso e reconhecimento no final da década de 80 e início de 90, antes de desaparecer dos olhos do público por vários anos. Em 2001, ele reapareceu com um novo line-up do Guns N' Roses no Rock in Rio III, e posteriormente fez turnês periódicas, antes de liberar o álbum de longo atraso Chinese Democracy em 2008.
Guns N' Roses (por vezes abreviado para GN'R) foi formado em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda lançou sete álbuns de estúdio, dois EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.
Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child o' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard. Na sua fase nova destacam-se as canções "Chinese Democracy", "Street of Dreams" e "Better", singles do álbum Chinese Democracy.
A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.

O Guns N' Roses faz show este mês no Brasil, no festival Rock In Rio, o que já é tradicional pra banda e festival.



Veja o retrato sendo feito:


Axl Rose venceu a enquete com 101 votos (58%) contra 72 votos (41%) de James Hetfield. Ao todo foram 173 votos. Confira:
Valeu todo mundo que votou! Votem na nova enquete, que já está no ar!

Faça seu retrato ou caricatura sob encomenda!
Entre em contato e peça um orçamento:
E-mail:
MSN:

10 comentários:

Adson César disse...

*Tá incrível, e se duvidar tá melhor que a imagem da referência! Bruno, tou vendo que a cada trabalho que vc faz, mas vc desenvolve uma técnica própria, e é aí que tá o encanto de ser autodidata, olhar pra um trabalho de automaticamente saber quem fez. Continue assim, Bruno!
*Sobre o desenho que eu te prometi, sai no final até o final do mês, num post especial que eu vou fazer junto com outros desenhos que pretendo fazer.
*Por ultimo não muito importante, segue lá no twitter rsrs: @AdsonCesarBr fiz há um tempo já, mas só agr tou usando rsrs

Éder disse...

retratos fodas!!!

Bruno Comotti disse...

Valeu Adson e Éder!

Julio Kansas disse...

Nossa cara, fantástico. :D

Jonathan Pires disse...

Acho que esse é o retrato que eu mais gostei.
Até bateu saudades de ouvir Guns

tri Afudee mesmo!

Bruno Comotti disse...

Haha Tri AFUDE é melhor que AFUDE, né?
Valeu Julio e Jonathan!

Luana Cristina disse...

nossa, outro artista q sou viciada!
simplesmente big perfect ! *o*

segue-me, se for incomodo ?
@srta__luah

Diego - Os Cara é Foda... disse...

mano, sempre que eu falo "vou comentar" eu vo lá e penso "vou comentar algo diferente agora..."

mais num da mano kkk, eu sempre vou falar

MUITOOOOOOOOOOO FODAAAAAA

parabéns, vc é dono do DOM

Bruno Comotti disse...

Valeuuu pessoal!
Voltem sempre!

Darlene Rb disse...

Nossa vc é um gênio do lápis rsrsrs
Pow achei muito brabo o do 'Alx '' adoro guns n' roses....
Eu queria ver a caricatura do freddie mercury e da banda Queen ♥

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)