quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Retrato: Rodrigo Lima do Dead Fish (Vencedor da Enquete)

Rodrigo Lima (Vitoria, Espírito Santo. 1973) é o vocalista e letrista da banda de hardcore punk Dead Fish
Rodrigo, é vegetariano, bacharel em direito( se formou em 1999, mas nunca fez OAB) e atualmente fabrica cerveja caseira.
No início dos anos 90, um grupo de amigos que andavam de skate, inspirados por bandas como, Bad Religion, NOFX, Bad Brains, 7 seconds e dead kennedys decidiram montar uma banda.
Inicialmente suas músicas eram compostas em inglês, mas como o Dead Fish tinha algo a dizer e isso não poderia passar despercebido nas rodinhas punks e bate cabeças decidiram inovar fazendo hardcore politizado e em português.
Hoje o Dead fish tem 20 anos. É uma das maiores bandas do hardcore nacional e o Rodrigo é o único integrante original da banda.
Alguns dos maiores sucessos do Dead Fish são: Zero e Um, Você, Bem-Vindo ao Clube, Obrigação, Autonomia, entre outros.



Acompanhe o passo a passo do trabalho:


Rodrigo Lima venceu a enquete do mês com 73 votos (60%) contra 48 votos (39%) de Badauí. Ao todo foram 121 votos. Acompanhe:
Pra quem votou no Badauí, não fique triste, ainda este mês terá uma caricatura da banda CPM22 por aqui!
A nova enquete já está no ar! Vote e escolha o próximo retrato a ser postado aqui no blog!

ATUALIZAÇÃO (23/08/2015):
No dia 08 de agosto de 2015 a banda Dead Fish tocou na cidade de Bauru/SP, e foi entregue ao Rodrigo, minutos antes da banda subir ao palco, um pôster com o retrato do vocalista.

Veja como foi através das fotos feitas pela fotógrafa e parceira do blog Danny Pagani:

Dias depois, em 13/08, a banda postou em suas redes sociais a foto da ocasião, e o post teve mais de 1200 curtidas no Facebook e mais 2300 no Instagram:



Gostou do trabalho? Curte Dead Fish? 

Ficou satisfeito com o resultado da enquete?
Tem dúvidas, sugestões, elogios, críticas? 
Deixe seu comentário ae! ;)

FAÇA O SEU RETRATO REALISTA OU CARICATURA PERSONALIZADA SOB ENCOMENDA!
ENTRE EM CONTATO E PEÇA UM ORÇAMENTO!

E-MAIL:
MSN:

12 comentários:

Adson César disse...

Não decepcionou não viu! Ficou incrível mesmo, tem um grau de realismo bem mais avançado do que os seus ultimos trabalhos (Não que os anteriores sejam ruins). Gostei muito do uso de tons que vc fez, e o sombreado parece mais preciso também. Bom trabalho! Eu que continuo aqui na preguiça, fazendo testes e mais testes pra corrigir erros que eu continuo cometendo, um dia eu posto um também pra mostrar uma técnica nova que eu aprendi.

Lex Dizih disse...

Ficou mó loco rapaa!!
parabéns mais uma vez pela Arte, que sinceramente nunca decepciona...
Ow e a Adele que vc tinha comentado, cadê?? quero conferir hein, o meu desenho dela ta mais enrolado do que nunca... hahaha
abraçow

Milton Kennedy disse...

Ficou bacana, Bruno.
Parabéns, saúde e paz!

=D


Anônimo disse...

Muito bom; Parabéns!!!

É por isso que suas artes são as minhas maiores inspirações na hora que to desenhado;

Vinicios Rodrigues disse...

Muito bom; Parabéns!!!

É por isso que suas artes são as minhas maiores inspirações na hora que to desenhado;

Bruno Comotti disse...

Valeu Adson! Você analisa mesmooo o desenho hein? Assim que é bom! Valeu!

Valeu Lex! O da Adele tá pronto, assim como o da Joss Stone, falta ver quem ganha a enquete desse mês pra saber qual vou publicar!

Valeu Milton! Pra todos nós!

Valeu Vinicios! Muito obrigado e que bom que meu trabalho te inspira! Comenta aqui sempre ok!

Lex Dizih disse...

Wow, que massa Bruno...
mas pelo que eu vi na enquete já temos a vencedora, hehehe... inclusive votei nela, apesar que as duas são fodaaa demais cantam muitooooo!! Mas mesmo se a Joss não ganhar outra hora vc vai publicar o retrato dela tbem né cara??
To mó curioso... abraçow

Adson César disse...

Concordo com o Lex, tipo, as duas são talentosas i tals, mas colocar elas duas na mesma enquete é apostar na Adele né? Outra oportunidade pra Joss futuramente é uma ótima pedida. Saindo um pouco do assunto, pra quando que fica vc fazer mais um vídeo daqueles que vc fazia pra mostar como vc fez o desenho?

Jonathan Pires disse...

Mas o cara ta quase virando super sayajin.. shauusahuhsa

Ficou foda demais, mano
A expressão ficou ducaraalho.

Bruno Comotti disse...

Lex e Adson, já houve enquetes aqui que eu tava com o retrato pronto, contando que ele ia ganhar e me ferrei! Caso da enquete Amy Lee x Tarja Turunen, por exemplo. A Tarja deu uma cansera na Amy e venceu, dae tive que fazer o dela. haha
Mas a minha mina (Joss Stone pra vocês rs) vai ter outra chance caso não ganhe, na "tradicional" enquete de repescagem do fim de ano... vamos ver no que dá!
Sobre os vídeos, Adson, eu tenho vontade de fazer sim, mas o problema agora tem sido minha webcam que parou de funcionar...:S

Jonathan! Que bom que curtiu! Valeu man! Dá-lhe! haha

Bruna Trovão disse...

ta muito bom,
tá bom demais!

bjo

Tsunami disse...

Otimo Post

Divulgue o seu Blog no Tsunami de Links e receba um Tsunami de visitas.

http://tsunamidelinks.blogspot.com/

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)