quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Retrato: Serj Tankian do System of a Down (Vencedor da Enquete)

Serj Adam Tankian (Beirute, 21 de Agosto de 1967) ,é vocalista, compositor e tecladista da banda System of a Down, além de realizar diversos trabalhos paralelos. Nasceu no Líbano e é descendente de armênios.
O System of a Down (às vezes abreviado para S.O.A.D ou "System'") é uma banda de rock armeno-americana formada em Glendale, Califórnia em 1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.
Entre suas músicas mais conhecidas estão: Sugar, Spiders, Chop Suey!, Aerials, Toxicity, Boom!, BYOB, Lonely Day,  Hypnotize, Question!, entre outras.


Veja o trabalho sendo feito:


Serj Tankian venceu a enquete com 45 votos (91%), contra 4 votos (8%) de Zack de la Rocha. Ao todo foram 49 votos. (QUE PORRA TÁ ACONTECENDO COM VOCÊS? Participem mais dissaê ow!!!)
Valeu aos poucos que votaram! Talvez um dia as enquetes voltem!


Quer ter seu retrato personalizado?
Entre em contato e peça um orçamento!

contatos:
MSN: brunocomotti@hotmail.com
E-mail: brunocomotti.artes@gmail.com

10 comentários:

lexdizih disse...

Fala Bruno,

Muito bem feito esse trabalho, Parabéns pela Arte, e curti pra caramba tbm o novo visual do Blog, top!!

Ow ta devendo umas visitas lá no blog do Lex hein?!

Muita arte sempre ae
Té mais!!

Jonathan Pires disse...

Caraalho, esse ai ficou assustadoramente foda! aushashuhasu

Demais!

Ae, afudEe o visual novo do blog.

Bruno Comotti disse...

Valeu Lex e Jonathan!
Ainda tô ajustando o novo visual daqui, toda vez que mudo é uma tortura! :S
Sobre estar devendo visitas, realmente eu estou... mas prometo que assim que meu computador colaborar eu volto a visitar todos!
Valeu!

Éder Gil disse...

Retratos sempre fodas man!
Te fala que peguei um fanzine feito por umas minas que conta a biografia do system em hq. Muito foda!

E o fundo do blog ficou loco eim mano

abraço!

Éder Gil disse...

Fui ver melhor agora
ce mudou todo o visu do blog! Curti man! Ta mais simplificado. Melhorou 100% com essa fonte, a antia não dava muita leitura. No meu sai tirando tudo quanté gadgets inuteis que só poluiam e não pretavam pra nada.

É nóis

Bruno Comotti disse...

Valeu Éder!
É bem isso mesmo! Tava louco pra simplificar tudo aqui, pq só polui e deixa o blog pesado pra carregar quando o pessoal entra!
Tô pensando em cortar mais coisas ainda pra melhorar!
Valeuu!

Anônimo disse...

Serj perfect! principalmente detalhe da barba! pode me dá uma dica de como colore detalhes assim? rs'

novo visu do blog simples, mas curti mt! ahh e vc usa algum prog. pra edita como banner e o fundo por ex. ?

bjos

Lbz disse...

Fala ae Bruno,

Poha que isso vei...ficou demais esse trabalho,show de bola!Parabéns.
O cara curti tbm esse novo visual do blog.

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 3 anos, por esse e pelos outros trabalhos que eu não comentei. Espero ser um dia tão grande artista o quanto você é!

Bruno Comotti disse...

Luana, legal que curtiu!
Esse negócio de dica de como fazer isso ou aquilo é complicado, pq pra mim não tem técnicas ou segredos, eu vou reproduzindo o que eu vejo na foto original até ficar o mais próximo do que tá lá... Isso você vai sentindo enquanto tá fazendo o desenho, a melhor forma de fazer e tal... sei lá...
Sobre o fundo do blog as montagens são feitas com photoshop mesmo.

Valeu LBZ e Adson!
Imagina Adson, tenho muito o que suar ainda!

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)