domingo, 20 de agosto de 2017

Caricatura: Alok

#27 | 2017
Alok

PORQUE?

O maior DJ brasileiro com sucesso mundial. Nos últimos anos já emplacou diversos hits como "Hear me now", "Never let me go", "Fuego", "Me and you", "Love is a temple", "Byob", entre outros.

*Todas as caricaturas estão disponíveis para venda, em pôsteres (tamanho 48,5x33,5cm), em papel fotográfico. Contato inbox na página.
O que dizer desse mês de aniversário, hein?
Tinha tudo pra ser impossível essa foto acontecer. Mas de última hora acabou rolando! Alok, o maior DJ brasileiro da atualidade, e no top 25 DJs do mundo, recebeu uma caricatura minha!
A entrega aconteceu no último sábado (12/08), na Expo Bauru (Bauru/SP), após a apresentação do DJ por lá, que foi recorde de público, recebendo 40 mil pessoas.
Isso só foi possível graças (mais uma vez) ao esforço da parceira e amiga Danny Pagani, que vestiu a camisa e abraçou a ideia de me representar por lá. Valeu Danny! Sempre representando muito! Garantia de sucesso sempre! 🙏 👊
E obrigado Alok por doar 1 minuto do seu tempo para isso. Fico muito feliz que tenha gostado da arte! Acontecimentos como este dá gás pra seguir em frente! 🙏 🙏 🙏

E segura, porque ainda esse mês tem mais uma surpresa programada por aqui..... 🤔🤐🙊

CRÉDITOS 📸: Danny Pagani

Faça você também sua caricatura por encomenda!!!
Entre em contato e peça um orçamento!
brunocomotti.artes@gmail.com


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK:



INSTAGRAM: @BRUNOCOMOTTIARTES

Nenhum comentário:

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)