sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Retrospectiva de Caricaturas 2011

Clique nas imagens para ver maior:









Acompanhe o vídeo feito com todos os caricaturados que passaram por aqui esse ano:

Qual caricatura você curtiu mais?
Deixe seu comentário contando!

Entre em contato e faça sua encomenda!
E-mail:

MSN:

6 comentários:

J. Jr disse...

Fala Brunooooo...

Mandou super bem nas caricaturas durante todo o ano hem!!!


Abraço!!!

Adson César disse...

Vc fez muita coisa esse ano hein! Dá uma felicidade enorme de ver tudo isso, principalmente pra vc que é o grande artista disso tudo! Parabéns, Bruno, eu desejo pra vc muito sucesso! Vou te dizer isso mais uma vez: "Vc é inpiração pra mim!"

JCleilton disse...

Eu gostei muito da Valeria kkk
ficou muito legallllll !!!
kkkkkkkkk
a do Rei do Pop também !!
você tem um grande talento parabéns !!!
estão todos ótimos !!!
Abração !!
:D

Bruno Comotti disse...

Valeu J.Jr, Adson e JCleiton!
Que bom que gostaram!
Conto com vcs por aqui em 2012 também!
Valeu!

Jonathan Pires disse...

2011 rendeu hein, maluco!.. sauhsauhashu

cara, todas as caricas ficaram foda, nao da pra escolher uma preferida, mas eu vou arriscar aqui a Chiquinha, o Ronald Rios, a Punky e o CQC. eu curti pra caraalho esses

BLOG DO XANDRO® disse...

Oi,Bruno(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar,abçs!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/ @XandroHQ

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)