segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rapidinhas

Essa é a arte que criei a alguns dias atrás pro meu cartão digital. A idéia é produzir meu cartão de visitas pra divulgar mais meu trabalho por aí. Os cartões já estão sendo produzidos, quando estiverem prontos postarei fotos aqui.


Na imagem acima você vê o convite de casamento da cliente Rachel. Ela fez sua encomenda de caricatura do casal no final do ano passado e produziu sozinha seus convites. Mostrando que tudo depende da sua criatividade na hora de inovar.
Quando você faz sua caricatura ou retrato por encomenda, você pode estar fazendo apenas para guardar ou presentear alguém especial, mas você também pode usá-la das mais diversas formas: Enquadrar, usar em convites de casamentos, noivados, aniversários, festas em gerais, estampar camisetas / almofadas / canecas personalizadas pra dar de lembrancinhas, entre outras ínumeras coisas que vão da sua criatividade.
Faça como a Rachel, encomende a sua caricatura personalizada e se for fazer seus convites também, fale com ela, pois ela está até aceitando encomendas para confeccionar convites personalizados. É só entrar em contato com ela. 
Para ver mais fotos dos convites com a caricatura feita por mim ou para entrar em contato com a Rachel acesse seu blog, clicando aqui.


Fevereiro está acabando! Então aproveite os últimos dias / horas para votar na enquete Adele x Joss Stone!
A disputa tá incrível! Mas o resultado ainda pode ser mudado! Vote e escolha o novo retrato realista a ser publicado aqui no blog no 1º post do mês de março!




E aguarde, porque no mês de março o tema do blog vai ser de mais!
Vai agradar a todas as idades e terá algumas surpresas incríveis também!
Acho que pela imagem acima não fica difícil saber do que eu tô falando, né?
Fiquem ligados! ;)


E ae gostou das novidades? Deixe seu comentário ae falando algo, dando sugestões, tirando dúvidas, criticando, elogiando... enfim: interagindo e me mostrando que se interessam pelo que posto aqui! Valeu!

Vamos começar o ano bem, fazendo sua encomenda?
Retratos Realistas / Caricaturas / Ilustrações Personalizadas

Entre em contato e faça a sua!
E-mail:
MSN:

Um comentário:

Jonathan Pires disse...

Propaganda é a alma do negócio, meu amigo.. sauhuashhuas
Muito legal, cara

To ansioso pra ver a invasão desse pessoal ae em março.
Não tenho certeza, mas eu ahco que já sei quem são e assisto eles até hj.

Abraço, man
_______________________________
http://lp-jonathan.blogspot.com

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)