sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rapidinhas

Entrevista:

Dei uma entrevista para o site Entrevista Teen, falando um pouco sobre minha vida, trabalho e outras curiosidades. Acompanhe um trecho:
 
ETeen:  De onde você é?
Bruno: Sou de uma cidade do interior de São Paulo com quase 40 mil habitantes, chamada São Manuel.



ETeen:  Desde quando começou a desenhar pra ganhar dinheiro?
Bruno: Desenho “profissionalmente” desde 2009, fazendo retratos realistas, caricaturas e ilustrações sob encomenda. Também faço caricaturas ao vivo em festas e eventos.

 (...)

Para ler a entrevista completa e conferir outras entrevistas com artistas e bandas que estão despontando no mundo da música, clique aqui



Concurso Cultural:
No mês de Maio, rolou um concurso cultural promovido pela Trama Virtual e pela Panamericana Faculdade de Arte e Design, para criação da capa do Single "Só Serve Pra Dançar" do cantor pernambucano China. A capa escolhida pelo próprio China, iria ilustrar o álbum lançado em formato virtual pela Trama, e o criador da arte ganharia um curso de extensão na Panamericana.
Fiquei sabendo do concurso só no último dia para envio dos trabalhos, fiz essa arte digital em algumas horas e enviei, só pra tentar a sorte. O resultado saiu no dia 15/06 e a minha ilustração não foi a escolhida, OEEE! (rs)

Veja o passo a passo da arte digital:
 Atualização:
O cantor e VJ China, retuitou e comentou a ilustração em seu twitter hoje. Veja o que ele disse:
Valeu China! Bacana ter curtido! 

Homenagem:
 O Adson César é um adolescente de 15 anos que está iniciando na arte de desenhar agora. Ele tem um blog chamado "Artista Incompreendido" onde publica seus desenhos. 
O Adson, que está sempre participando do meu blog deixando seus comentários, fez uma postagem especial em seu blog, homenageando seus desenhistas favoritos com retratos feitos por ele. Eu estou lá entre os homenageados, se quiser conferir a postagem é só clicar aqui.
Muito obrigado pela homenagem, Adson! Acho muito bacana (e engraçado) me ver desenhado por outros artistas. Continue treinando e evoluindo sempre! 

Meu retrato na visão de Adson César


Destaques:

O Blog "Os Reis da Comédia" publicou um post com caricaturas dos personagens da série "Two and a Half Men". A caricatura que fiz também estava entre as mostradas por lá.

Já o blog "The Jungle of Rock n' Roll" fez uma postagem especial com retratos e caricaturas de ícones do rock. Lá estavam vários retratos meus, entre eles: Cazuza, Renato Russo, Freddie Mercury, John Lennon, Robert Plant, Dave Grohl, Eddie Vedder, entre outros.
Visite este blog, eu recomendo! Muito bom pra quem curte curiosidades do Rock. ;)

Uma visitante do blog, postou em seu blog, o vídeo retrospectiva com as caricaturas de 2010.



Também é legal dizer que os sites sãomanuelenses, Ela no Site e Eu no Site, fizeram parte da divulgação do blog, através da promoção valendo uma caricatura feita por mim, que rolou no mês de agosto.
Clique aqui para ver o Ela no Site
e Aqui para ver o Eu no Site




Está interessado em ter sua caritura, retrato realista ou ilustração personalizada?
Entre em contato e peça um orçamento!

Contatos:
E-mail:
MSN:

3 comentários:

Jonathan Pires disse...

Que postagem foda, meu!!
Aee, muito afudee a entrevista, show
(po, tu desenha no mesmo lugar q eu, na frente do pc.. shuauhssauh)
Curti demais a ilustra pro concurso e o retrato que tu ganhou.

Abraço!

Anônimo disse...

Gostei muito da postagem! Em pouco tempo vc ganhou muito destaques, isso é incrível! Prova o quanto vc tem sido vistoe reconhecido por outros artists, e n posso deixar de agradecer pelo espaço que vc me deu na postagem! Eu ficou muito feliz que realmente tenha gostado! Sucesso pra vc, Bruno!

Bruno Comotti disse...

Valeu Jonathan! Pois é... Sempre na frente do pc, pra mim nem tem como de outro jeito, tenho que ter as imagens de referencia... Nessas minha vista tá ficando BOA viu rs

Valeu Adson, tinha que colocar o seu desenho aqui também!

Não deixe de ver as postagens mais antigas também! ;)